Não tenha Medo de acreditar no Amor

terça-feira, agosto 27, 2013 Irismar Oliveira 2 Comments

Não tenha Medo .....

____♥♥____
Por Irismar Oliveira

Vivemos num mundo onde mentir e enganar
é algo tão normal para alguns que ser verdadeiro
honesto e fiel é quase anormal.  Só que esse tipo de 
comportamento tem levado muitos a incredulidade 
sobre o amor verdadeiro. Muitas pessoas não acreditam 
mais que exista homens e mulheres que amem de
 verdade e que sejam fieis aos seus relacionamentos.

Essa incredulidade  é resultado dos corações 
quebrados pela mentira e enganos, que agora
 acham que TODOS são iguais, Mas não é assim AINDA
 existem pessoas disposta a verdade, fidelidade e ao amor
 que valoriza, respeita e honra.

Não deixe a maldade  te fechar  para a
bondade do AMOR, e para a confiança
de que ele existe . Creia, mantenha seu
Coração livre desses danos.

Quero deixar  para os que como eu
Ainda acredita que existem Pessoas
disposta a amar de verdade...

E acima de TUDO seja essa pessoa
Disposta a se relacionar sem mentiras
Disposta a ser aquela pessoa que alguém
Também acredita e procura.....  

Não Tenha Medo
A distância é tão grande entre você e eu
Apesar que te vejo todos os dias e escuto sua voz
Eu vejo você compartilhar entre os seus amigos
Desde de sempre(longe) vejo e não me atrevo a ir
Passa do meu lado e não faço nada, só imagino
 que podia ser

Se talvez você sinta o mesmo e por medo não
diz nada. Porque alguém quebrou seu coração
e pensa que o mesmo eu farei. Não é assim, ainda há
 pessoas dispostas a se entregar no amor
E quero demonstrar que eu posso ser assim
Se você disser que sim verá que cuidarei como
um tesouro nosso (amor) Então não tenha medo
  
Porque alguém quebrou seu coração
 e pensa que o mesmo eu farei Não é assim, ainda

 há pessoas dispostas a se entregar no amor
(Música: Não tenha Medo -Tercer Cielo)


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Olá Irismar Oliveira,
    Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz. Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar. Todos nós vivemos devorados pela necessidade de ser amados, mas temos medo da insegurança de amar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alfeu é verdade amigo obrigada por enriquecer essa mensagem com seu comentario. Gosto muito como escreve. Uma linda noite

    ResponderExcluir