Gosto de Viver.

segunda-feira, dezembro 08, 2014 Irismar Oliveira 0 Comments



Eu gosto de claridade...
Eu gosto de janela aberta,
e sol entrando por ela.

Eu gosto de cada amanhecer..
e do cheio de novo de cada dia.

Eu gosto do mar e do vento,
gosto do cheiro que ele traz lá 
do mar e das plantas também.

Eu gosto da chuva do 
barulhinho de água caindo na terra, 
e do frio que ela traz também. 

Eu gosto de viajar...
O transporte preferido é ônibus,
eu gosto de sentar ver e pensar.

Eu gosto de admirar a estrada,
e a paisagem que por mim vai 
passando.

Eu gosto de olhar para o céu 
a noite e principalmente em dias
de lua cheia

Gosto de caminhar...
esse é o meu momento para pensar,
falar comigo e com o SENHOR também.

Nas minhas caminhadas já tiver oportunidade 
de conhecer algumas pessoas que hoje além
de companheiras de caminhadas
 são amigas também...

Eu gosto de ter amigos,
graças a DEUS tenho um bom
numero de amigos de longas 
datas.

Eu gosto de conhecer novas pessoas, 
dessas algumas se tornaram amigas 

Eu gosto de VIVER....
e agradeço ao meu bondoso DEUS,
por me presentear com esse prazer,
apesar das adversidades e lutas da
Vida. 

( By Irismar Oliveira)

****


Você também pode gostar

0 comentários: