Um homem, três mulheres e uma canção!

quinta-feira, dezembro 15, 2016 Irismar Oliveira 0 Comments


O nosso santo bateu!

Era uma vez um homem muito namorador(deixando bem claro que ele não dizia isso para as meninas que ele dava em cima) era discreto, dava uma de gentil e galanteador e outras coisinhas. Esse ser namorava uma linda moça e para ela dizia: Você é o amor da minha vida, eu te amo! Ele fazia muitas juras de amor e até promessa de casar. Mas, esse amor durou muito pouco. 

Com poucos dias que terminou com ela(poucos dias mesmo, questão de dias), ele já começou um novo relacionamento. Esse novo amor já estava na ponta da agulha, ou seja, enquanto namorava uma, ele estava flertando nos bates papo das redes sociais com a outra.

Para esse novo relacionamento as juras de amor foram do tipo CTRL +CTRV. Esse novo amor também durou poucos meses. Dias depois ela mandou uma mensagens para ele, mas ele só visualizou e nada respondeu. Dois dias depois, ela viu que ele tinha atualizado a sua foto do perfil com o seu mais novo amor.

Quando viu aquilo, ela entrou em contato com a primeira ex, nesse caso ela era segunda ex da historia ( da história que ela sabia) no período do namoro ela descobriu quem era a ex do dito cujo e assim teve como entrar em contato. Marcaram um encontro e lá chegando, era visível o estado em que estava a primeira, arrasada e triste, e por ele sofria.

A primeira ex desabafou: Como pode?  
Ele fazia juras de amor!Ele prometeu até 
casar comigo! Mulher, ele cantava: 
O nosso santo bateu!

A outra logo desabafou: 
Mulher, ele também cantava pra mim
.O nosso santo bateu!

Entre desabafos e lágrimas só restava 
agora a foto dele com o seu mais novo amor 
com a legenda: O nosso santo bateu;
amor da sua vida sou eu!




Quando ouço esse tipo de história, eu fico pensando: Como é fácil para alguns homens fingir amor, fazer falsas promessas e sair por ai enganando algumas mulheres. E todas as vezes que isso ocorre, mais uma frustração, mais uma mulher ferida e decepcionada com os homens.

Gosto sempre de dizer: Se os homens soubessem como eles são importantes da vida de uma mulher, muitos não faziam tantas crueldades, não eram tão perversos com elas. Mulheres, se um homem desse tipo te deixou, é para glorifica de pé, é para agradecer a DEUS pelos grandes livramentos que a tua alma teve.

Acredite...
Homens assim não são homens de verdade, são caçadores 
de vaginas, peitos, bundas, alguns de dinheiro, 
nada mais.


Um conselho: 
Se você foi largada ou descobriu a safadeza daquele que dizia te amar, por mais doloroso que seja, é mil vezes melhor ser a que chora( vai passar essa dor) do que a que sorrir, mas que está sendo abraçada ou dormindo com o inimigo.

Como disse um dia uma mãe para a sua filha que foi seduzida e abandona: 
É melhor você chorar por uns dias, do que pelo resto da sua vida.



( by Irismar Oliveira)



Você também pode gostar

0 comentários: