Eu não queria mais sofrer.

sexta-feira, janeiro 13, 2017 Irismar Oliveira 0 Comments



Num dia de grande tristeza,
roguei ao Senhor que removesse
todos os meus sentimentos.

Eu não queria mais sentir 
nada por ninguém, 
(nem amor, nem raiva) 

Eu também não queria 
ficar triste,nem tão
pouco sofrer.


O Senhor com seu jeito 
de falar me disse: minha filha
 se eu arrancasse os seus sentimentos,
você seria como um pedaço de madeira 
ou uma pedra.

Você que isso?
Você quer ser como eles?

Você nãoia sofrer,
mas também não viveria
a vida como ela deve ser.


Creia..
Por meio da minha graça 
você pode sobreviver as ofensas,
as feridas e as tristezas da vida.


Creia ...
A minha graça te basta!

Pare de olhar para as suas fraquezas 
e limitações, e desfrute da minha graça. 

Por meio dela você será capaz 
de viver a vida plenamente.

( by Irismar Oliveira)


*****


Você também pode gostar

0 comentários: