Você é preciosa!

sábado, fevereiro 25, 2017 Irismar Oliveira 0 Comments

amor

VOCÊ É DIGNA DE RESPEITO.



Assisti o filme "a filha do pastor", e achei muito bom! na verdade, eu amei. E como sempre tiro uma lição para a vida real, quero partilhar uma das parte que chamou a minha atenção.

Depois de cair a ficha do quanto era humilhada e desprezada por quem ela esperava ser amada, ela diz: "...O meu pai sempre me falou o quanto ele me amava, do quanto eu era bonita. E porquê ele dizia que eu era, eu era. Porquê o meu pai nunca mentiu pra mim.

Mas, aí eu conheci você, e pela primeira vez eu me senti um nada! Mas Devlin é mentiroso! Então agora, eu sei que eu não sou o que você diz que eu sou,
mas o que o meu pai me diz que eu sou: A FILHA DE UM REI!"


Achei belíssima essa fala e deixo aqui para todas nós mulheres, meninas:  Não importa quantos "Devlin's" já passaram, por tua vida, te fazendo se sentir um lixo, minha oração é que o seu coração guarde a unica palavra  que realmente importa que é a de Deus e o seu amor. É esse amor que vai te fazer entender e aceitar somente quem te respeita. 

Assim como você deseja ter alguém que te ama e te respeita, Deus também se importa e quer isso para você.






Creia...
Deus como pai amoroso sabe o melhor pra você! Peça sabedoria e discernimento para ficar longe de quem vai te fazer se sentir um lixo. Espere por alguém que vai te valorizar. Sobre encontrar um homem de verdade descanse no amor de Deus. 

( Irismar Oliveira)

Você também pode gostar

0 comentários: