Quero alguém que envelheça comigo!

terça-feira, agosto 20, 2013 Irismar Oliveira 0 Comments

Venha, por favor..

____♥♥____

Eu espero alguém que não desista de mim mesmo 
quando já não tem interesse. 

Espero alguém que não me torture com promessas 
de envelhecer comigo, que realmente envelheça comigo.
Espero alguém que tenha uma risada tão bonita 

que terei sempre vontade de ser engraçado. 

Espero alguém que comente sua dor com respeito
 e ouça minha dor com interesse. 

Espero alguém que prepare minha festa de aniversário 
em segredo e crie conspiração dos amigos para me ajudar. 

Espero alguém que me ensine a me amar porque a 
separação apenas vem me ensinando a me destruir. 

Espero alguém que tenha pressa de mim, eternidade de
 mim, que chegue logo, que apareça hoje.

( Autor: Fabrício Carpinejar)



____♥♥____

Você também pode gostar

0 comentários: