Não queira ser acariciado pela mentira

terça-feira, novembro 15, 2016 Irismar Oliveira 4 Comments


Ao ser sincera
ele achou que ela 
foi muito dura.

As tuas palavras ferem
como uma espada que entra 
no meu coração.

Ela respondeu: 
"Vá por mim, não queira ser enganado.
É melhor ser ferido pela verdade do que
ser acariciado (enganado) pela 
mentira".

A mentira deixa marcas
na alma daqueles
que ela acaricia. 


Acredite...
A maioria das feridas feitas na alma 
não são frutos da verdade que ouvimos, 
são frutos das mentiras que ouvimos
pensando que são verdades. 


( By #IrismarOliveira)






Você também pode gostar

4 comentários:

  1. Irismar, adoro teus testos. Copio e colo na minha linha do tempo, mas, sempre com teus créditos, pois tenho caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irene que bom saber que aprecia os nossos textos e compartilha. Obrigada pelo carinho. LInda Noite!!

      Excluir
  2. Adorei seu blog muito bom mesmo. Em especial gostei muito sobre o " Não queira ser acariciado pela mentira". Estou começando agora a escrever, uma terapia e uma forma de desabafo talvez, passando por um depressão ( já controlada) Graças a Deus. Voltarei mais vezes aqui viu? Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellington que bom receber sua visita e s saber que gostou. Seja sempre bem-vindo por aqui. OLha espero que deselvolva essa arte preciosa que é de escrever. Que você seja fortalecido e que possa superar esse momento. Boa noite

      Excluir