De que vale?

quarta-feira, janeiro 01, 2014 Irismar Oliveira 1 Comments


De que vale ter olhos e não ver?
De que vale ter ouvidos e não ouvir?
De que vale ter uma vida e não viver?
De que vale ter recursos e não partilhar?
De que vale ter lábios e não sorrir?
De vale ter boca e só falar besteira?
De que vale ter um corpo e só saber
Expô-lo ?

De que vale ter um coração
que não sente nem é amável?
De que vale ter bíblia e não ler?
De que vale ter graça disponível
e não usufruir dela?
De que vale falar de DEUS, fé,
amor, esperança e não viver e
nem crer ?

Um novo ano chegou que nossa
Oração seja SENHOR abre meus
Olhos, meus ouvidos e minhas
Mãos...

Senhor dá-me
Olhos que veem
Ouvidos que escutam
Coração que ama
Lábios que sorrir
Boca que fala de vida
Alma que se rende a ti
Mão que doam
Que eu viva o que falo
e que fale o que vivo
Que eu viva a vida que me
deu por meio de Jesus Cristo.....



( By Irismar Oliveira)

____♥♥____


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. De que vale ter tudo e não dar valor nem saber agradecer! Adorei! Bjs. Irismar Oliveira.

    ResponderExcluir