Eu NUNCA vou te esquecer

quinta-feira, maio 29, 2014 Irismar Oliveira 2 Comments


Não me encanta 
antes me desencanta 
me deixa aflita e preocupada

Quem em menos de trinta 
dias ao outro esteja dizendo

“Eu te amo”
“Eu não consigo viver sem você
“Eu NUNCA vou te esquecer” 

Sabe o que me ENCANTA?
Encanta-me é vê quem 
depois de 30 anos juntos 
diga ao outro

“Eu te amo”
"Tinha que ser você” 
“Eu não consigo viver mais sem você
"Eu viveria novamente tudo com você” 
“Você foi e é a melhor coisa que me 
aconteceu” 

Senhor abre os olhos e os ouvidos
de quem anda acreditando em
TUDO que ouve e vê

Aviso 
NUNCA seja precipitado em falar
eu te amo para alguém e muito 
mais ainda em acreditar

30 dias não é para acreditar 
é para suspeitar pode crer....

( By Irismar Oliveira)

___♥♥____


Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Oi Irismar, linda poesia , navegando na net encontrei seu blog, amei, postagens maravilhosas, já estou seguindo, convido você a conhecer um dos meus blogs e se gostar seguir, ficarei grata.
    Uma noite abençoada, e um inicio de semana na paz de Deus.
    Abraços
    Lourdes Duarte
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lourdes que bom receber sua visita e saber que gostou do nosso cantinho.. SEja sempre bem-vinda por aqui viu... Uma bela noite pra você também.

      Excluir