Acumule somente o que é útil.

sexta-feira, abril 21, 2017 Irismar Oliveira 0 Comments



Já fui de acumular o que não tinha utilidade alguma para a minha vida.


Ás vezes, mesmo sabendo que algumas coisas na vida não tem serventinha alguma em nossas vidas, insistimos em mantê-las, e quando nos tornamos acumuladores dessas coisas inúteis, passamos a levar uma carga muito pesada e desnecessária, e, isso é algo cruel para o coração da gente.

Quer aprender a gerenciar a ansiedade? Veja aqui Gerenciando a Ansiedade

Ás vezes, chegamos até pensar que temos o domínio sobre esses acúmulos, mas a verdade é outra. Aprendi que quem acumula é dominado, é escravo desses acúmulos que passam a cada dia a exigir cada vez mais das suas vitimas.






Graças ao amor bondoso do meu SENHOR também aprendi que devo manter somente o que tem utilidade na minha vida, no meu coração e na minha mente. É libertador viver sem tralhas e sem acúmulos.

Quer aprender fazer uma maquiagem perfeita? Curso de maquiagem com Juliana Goes

Na vida precisamos aprender a arte de guardar somente o que é útil , que mantém a vida, o que te deixa livre para prosseguir a jornada. Se na vida tiver que guardar algo  que seja o que é bom e útil. 


( Irismar Oliveira)

Tem dificuldade para emagrecer? Conheça a Dieta 21 dias

Você também pode gostar

0 comentários: