Deixa Eu te Amar... Até você aprender a Amar!!

sexta-feira, outubro 11, 2013 Irismar Oliveira 0 Comments


Deixe que eu ame você
até que você aprenda a se amar

Por mais que você tenha se culpado
Você não pode ser culpada pela maneira
como se sente....Não teve nenhum exemplo
de um amor que fosse remotamente real
Como você pode entender algo que nunca teve?
Oh, baby, se você me deixar, posso ajudar você com
tudo isso

Garota, deixe-me amar você
E eu amarei você até que você
aprenda a se amar
Garota, deixe-me amar você
Conheço os seus problemas
Não tenha medo, garota, 
deixe-me ajudar
Garota, deixe-me amar 
você e eu amarei você
Até que você aprenda a se 
amar. Garota, deixe-me amar você
Um coração entorpecido volta à vida
Levarei você até lá

Posso ver a dor atrás dos seus olhos
Ela tem estado lá há um tempo
Só quero ser aquele que a relembra do 
que  é sorrir. Gostaria de lhe mostrar o que o
 verdadeiro amor pode fazer.....

(Música: Let Me Love You - Ne-yo
na voz de Cover Sam )




Você também pode gostar

0 comentários: