Não deixe de andar no Amor!

domingo, outubro 20, 2013 Irismar Oliveira 0 Comments

" Não diga: Eu o farei pagar pelo mal que
me fez! Espere no Senhor, Ele é o nosso
melhor defensor” .Pv 20:22


Se alguém te fez algum tipo de maldade e o seu coração
se encontra ferido e nele tem o desejo de que essa pessoa
receba na moeda te Aconselho: ORE por ela.

Você pode me perguntar, mas como Orar por alguém que só
 me prejudicou?Um dia fiz essa mesma pergunta ao Senhor e
 lhe me disse: Filha os que se comportam assim não
estão bem e eles precisam de alguémque orem por eles, 
por isso que pedi para vocês fazerem isso, eles podem
ser sarados.

Creia há mais poder nas tuas orações, do que o teu 
desejo de fazer justiça com as
própria Mãos.

Quando permitimos que a Maldade nos toque
sem perceber saímos dos trilhos do AMOR...
Ande em AMOR esse é o caminho da Vitoria...


( By Irismar Oliveira)


___♥♥____


Você também pode gostar

0 comentários: