Eu gosto de você!

sexta-feira, novembro 25, 2016 Irismar Oliveira 0 Comments


Eles se gostam,
mas não tinham coragem
de dizer um para o outro.


Um dia...
A morte chegou bem perto dele.
Nessa hora a única coisa que veio
em sua mente foi a oportunidade de 
dizer o quanto gostava dela.


Mas, foi só um susto...
A morte seguiu sua jornada
sem tocar nele.


Quando se viram novamente,
os olhos dos dois brilharam com 
uma linda estrela numa
noite de lua cheia.


Ele tentou falar o quanto gostava dela,
mas ficou sem coragem outra vez ,
outras coisas tentou lhe dizer


Ela lhe deu um abraço,
e fechou boca dele com
um beijo.

Quando terminaram ... 
Ele perguntou:  por que você fez isso?
Ela respondeu: porque você voltou!


Olhando em seus olhos ele lhe disse:

Eu gosto de você!!
Eu gosto de você!


Ela respondeu:
Eu também gosto de você!!
Eu gosto de você


Tomando-a em seus braços
lhe deu um beijo.



Aquele beijo tinha um nome:

Eu gosto de você!
Eu também gosto de você!

Quem viu aquela cena
aprendeu uma lição:

Se gosta de uma pessoa
diga isso pra ela, não
espere levar um
susto.



( by Irismar Oliveira)
























Você também pode gostar

0 comentários: