Segredo para longevidade: Evite os homens.

segunda-feira, novembro 21, 2016 Irismar Oliveira 0 Comments


Calma, você não vai ler mais um texto de uma mulher revoltada com os homens. Estava lendo sobre a entrevista da mulher mais velha da Escócia que revelou alguns dos seus segredos para uma vida longa e saudável, e entre os seus segredos tem o de ficar longe dos homens, veja o que ela disse: 

" Meu segredo para uma vida longa foi ficar longe dos homens. Eles são apenas mais problemas e não valem a pena. E nunca se casar".

Bom, não sou do tipo que acredita que todos os homens são iguais, (nenhum presta), mas também não sou do tipo que desconsidero o que alguns podem fazer. Eu conheço bem de perto a maldade masculina e sei o quanto é prejudicial as mulheres.

Concordo sobre evitar, manter a distância dos homens, mas dos homens perversos( maldosos, grossos, mentirosos, infiéis)pois são esses que causam as dores, feridas e aflições nas mulheres. Homens perversos trazem o envelhecimento precoce para as mulheres.

Agora, só não podemos deixar de ter um companheiro por achar que todos são iguais. Fazer isso é se privar de viver momentos bons e agradáveis. Uma boa companhia é algo precioso em nossas vidas. 

Eu sei que muitos homens tentam convencer as mulheres por meio das suas más atitudes que todos são iguais, mas não é verdade. Sei também que é por medo de sofrer que muitas mulheres não querem nem conversa com os homens, mas acredite, nem todos são iguais. 





Existe dois tipos de destruidores(os famosos cafajestes
Existe aquele homem que está escrito na cara dele: Eu só quero te usar, eu vou te fazer sofrer, vou te maltratar, vou arruinar a tua vida. Ai, a mulher só entra se quiser, pois está na cara que é só entrar para sofrer. As que sabem o que não querem, nem conversa quer come esse tipo.

E tem um outro tipo que considero o pior: É aquele que chega dando uma de "princeso", todo gentil, certinho, bondoso, só fala coisas que sabe que as mulheres gostam de ouvir, é super atenciosos( mensagem de bom dia todo dia, ligação para saber como foi o dia e etc.)  é do tipo que come pelas beiradas, mas no fundo as suas intenções são más e perversas. Ele é mau caráter, dissimulado e mentiroso. Nesse caso a mulher que procura um homem de verdade, pode cair na rede desse tipo de cafajeste, mas como nada nessa vida fica oculto, um dia esse tipo se revela e ai que digo para as mulheres caiam fora, não corra atrás, nem alimente esse tipo de relação doentia e cruel.

Uma dica :
Se deseja se relacionar com alguém, peça sempre a DEUS para que ELE traga á tona as verdadeiras intenções dos corações, acredite, ele é poderoso para fazer isso. Em alguns casos ELE mesmo remove os "princesos" da nossa vida, e só depois ficamos sabendo quem era realmente a peça.

Sobre se relacionar peça sempre a Deus sabedoria e discernimento.


( Autor: Irismar Oliveira) 


Você também pode gostar

0 comentários: