É possível ter ânimo nas aflições?

terça-feira, setembro 17, 2013 Irismar Oliveira 0 Comments



____♥♥____

Jesus disse em João 16:33 “Tenho-vos dito isto,
para que em mim tenhais paz; no mundo tereis
aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. ”

Ele disse: filhos aqui na terra vocês terão muitos
Sofrimentos, angústias e tristezas, é um fato, faz
parte da vida . Você não tem como não passar,
depois que diz isso ele  nos ordena a ter ÂNIMO,
 mas é possível ter ânimo  em meio ao sofrimentos
 e tristezas?

Sabe o que ele estava pedindo?Tenha disposição de
espírito; disposição é  estado de saúde ou espírito é
coragem, valor.... Ele disse tenha saúde em meio a
tudo isso, mas como?

Onde está à fonte para termos animo?  Na vitoria
dEle , é isso , ele disse EU VENCI o mundo é aquilo
que está a nossa vitoria pois a Sua vitoria reflete em
nossas vidas e nos traz  esse animo e paz

Ele venceu, ele derrotou, ele triunfou o MUNDO  e
TUDO que nele há. Nele somos mais que vencedores!
Firmando-nos na sua conquista é possível sim mantermos
Disposição, animo, é possível  guardar a nossa  saúde
emocional e espiritual é possível mantermos a coragem
para prosseguirmos AVANTE!!

Ele estava dizendo: Vamos lá filho (a) te apoia em MIM,
em MIM é possível manter o ânimo EU sou a TUA Vitoria!!

( By Irismar Oliveira) 

____♥♥____





Você também pode gostar

0 comentários: