TEMPO um grande Amigo!

quarta-feira, setembro 18, 2013 Irismar Oliveira 0 Comments


Um grande Amigo  

____♥♥____

Alguns anos atrás eu via o tempo como meu
Inimigo... Na verdade eu era sua inimiga, pois 
não aceitava nem concordava como
 ele trabalhava.


Até que um dia DEUS me permitiu ter ele
como companheiro, é isso mesmo, tive que
ter como companheiro quem eu não concordava. 

Tivemos que passar alguns momentos, algumas
Horas e longas noites Juntos só eu e ele... E o
tempo sempre ficava calado E em seu silencio 
me fez aprender apreciar cada segundo, minuto 
e horas da sua essência...

Hoje ele é aquele que admiro e aprecio.
Ele sempre me lembra: Amiga TUDO tem
seu tempo.... Iris eu sou um dos melhores
amigo e presente que DEUS deu a vocês ,
a questão é que vocês precisam aprender 
a me apreciar. Eu os ajudo em muitas 
coisas é só esperar .

( By Irismar Oliveira)

____♥♥____



Você também pode gostar

0 comentários: