O que fazer com as minhas queixas?

quarta-feira, setembro 11, 2013 Irismar Oliveira 1 Comments


____♥♥____

Quem não tem queixas ou algo que lhes traga preocupação?
Todos nós temos e passamos por isso, agora o que fazer quando nos
encontrarmos queixosos e preocupados? Gosto muito do Salmo 142:2, 
Nesse salmo Davi nos deixa o que fazer:  Em voz alta faço minhas orações
 ao Senhor e apresento meus pedidos a Ele.  Abro o meu coração e conto
 a Ele tudo que me deixa triste e preocupado.

Desgastaremos-nos ainda mais se derramarmos diante 
das pessoas as nossas queixas, nossos lamentos, nossos desgostos, 
ressentimentos e medos . Um dia  em meio as minhas queixas senti o
 Senhor falar ao meu coração, derrame diante de mim TODAS elas,
 eu tenho suporte e Solução para elas.

Que possamos aprender com o salmista a ir ao lugar certo
Derramar as nossas lamurias do presente e o medo do
Amanha . ... Ele finaliza o salmo declarando: Por isso
Senhor eu oro e digo: Senhor, Tu és o meu lugar seguro!
Tu és a minha única riqueza neste mundo. Liberta a minha
alma desta prisão de medo e pavor; assim, eu Te darei graças
 e os homens que Te obedecem se alegrarão comigo pela
 grande bênção que me deste.

Que possamos fazer uma oração desabafo com confiança
E depois a nossa alma dará graças pela grande benção de
Ele nos dará a PAZ que vai além do entendimento humano.


Um lindo dia na presença do TODO-PODEROSO!!!


( By Irismar Oliveira) 

____♥♥____






Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Parabéns Pra. o blog está excelente sempre atualizado!
    Ivanilson Martins.

    ResponderExcluir