É Assim nós Dois..

terça-feira, setembro 24, 2013 Irismar Oliveira 1 Comments




A minha Vitoria está no seu Amor...

É nas minhas fraquezas que tenho a
oportunidades de desfrutar da força
do meu Salvador Jesus Cristo

É nos meus medos que posso 
desfrutar da sua coragem

É no cansaço que posso receber
do seu vigor. Ele nunca se cansa.

É na fadiga  que tenho
 a oportunidade de receber ânimo 

É na tristeza que posso desfrutar
 da sua Alegria.

É na solidão que tenho a oportunidade
 de conhecer melhor sua Pessoa.

É na enfermidade da  alma e do corpo
que tenho a possibilidade de receber sua cura.

É nas impossibilidades da vida que tenho
A oportunidade de o ver realizar milagres

É na ausência do amor humano, que
posso sentir o quanto sou amada por ele

 É nos dias de carência, aquelas que nos
deixam tristonhas que posso sentir ele
mais pertinho para me acalentar.

É nos dias frios, aqueles que vêm de dentro
Que posso sentir seus braços me aquecerem.

É no meu desespero que posso sentir
Toda sua serenidade.

É nas noites longas e frias que tenho a
oportunidade de tê-lo como companheiro Fiel.

É angústia que tenho a oportunidade
De vê-lo o quanto é AMIGO.

É  quando preciso esperar que aprendo
o quanto ele é FIEL, pois nunca deixa 
de cumprir o que prometeu.

É nos dias de ameaça do inimigo que
Posso vê-lo me defender como a
Menina dos seus olhos.


É nas aflições que posso ouvi-lo 
sussurrar Acalma-te Eu venci essa é 
a tua Vitoria. 

( By Irismar Oliveira) 

____♥♥___



Você também pode gostar

Um comentário: