Amei sua visita....

sábado, setembro 07, 2013 Irismar Oliveira 1 Comments



Ontem recebi sua visita

____♥♥____

Tenho sonhado com você acordada algumas vezes, mas ontem você me surpreendeu quando veio me visitar enquanto dormia. Você é do jeitinho que tenho desejado. Amei sua visita!

Foi lindo quando a gente se viu, depois que os nossos olhos se cruzaram, logo pensei: Ele é como eu pensava e desejava, mas ainda pensei: será que é ele mesmo? 

Você me convidou para sentar, conversamos bastante e você por todo tempo se mostrou tão interessando. Depois de um tempo de conversa você saiu um pouco e na hora de nos despedir, você me segurou de uma forma que me dizia não saia daqui por NADA, logo entendi o que os teus braços estavam falando, depois você me entregou uma carta  que fez pra mim. 

Nessa carta algumas coisas me chamaram a atenção: Uma linda declaração de amor, a  letra de  uma canção, você disse:  Já temos a nossa  música e um lindo desenho de um casal abraçado. O que chamou a minha atenção também foi você além de me chamado de amiga,  me deu o seu sobrenome ROCHA, sei que não foi por acaso esse nome, um dos significados de Rocha é ser inabalável, é assim que tenho desejando você e eu juntos, um amor firmado no amor de DEUS que é inabalável. 

Não quero um relacionamento formado em necessidades, carência, ou até mesmo em paixão, quero um relacionamento firmado na ROCHA Jesus Cristo, esse amor superar e vence os Inimigos do relacionamento a dois.

Enquanto estava em seus braços alguém nos fez um belo favor colocou uma música para tocar e abraçados como estávamos começamos a dançar. Não tive vergonha de dançar com você naquele local que não tinha nada haver.

Você me fez, me senti tão a vontade pelo que estávamos sentindo que só tínhamos que comemorar não importando a plateia que contemplava, que alias foi levada a comemorar.

Dançamos tão bem que parecia que já tínhamos dançado varias vezes e quando tocou em meus lábios senti meu coração pulsar ainda mais forte no seu.

Quando chegou a hora de se despedir, foi tão difícil que achei melhor acordar. Meu amado vou continuar  te esperando como uma ROCHA como me chamou. Agora te peço uma coisa se desejar me visitar de novo enquanto durmo, fique a vontade a sua visita enquanto dormia foi melhor do que as que tenho acordada

( Autor: Irismar Oliveira) 

____♥♥____




Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Olá Irismar Oliveira,
    Me desculpe pela demora em visitar os seus artigos, a minha máquina estava danificada, como sempre mais uma bela reflexão que você nos traz.
    Um amigo verdadeiro não te visitará na prosperidade a menos que o convides; mas quando estás na adversidade, visitar-te-á sem ser convidado.

    ResponderExcluir